Tech

Semana do consumidor

A Semana do Consumidor está chegando! Pensando nisso, o Optemais separou uma seleção exclusiva com os produtos mais especiais como você! Se liga nas nossas dicas e recomendações. Vem!

Para começar, trouxemos o novo queridinho dos amantes de smartphones: o S22, da Samsung. Essa beleza conta com 4 câmeras traseiras de 50 mpx, RAM de 8gb e uma memória interna de 256gb. Uma verdadeira máquina!

Agora, se a sua pegada são os eletrodomésticos e você não perde a chance de renovar sua cozinha, a geladeira Electrolux Platinum é uma ótima aposta! Com um design inovador, é perfeita para quem busca tecnologia e funções que facilitam o dia a dia: prateleiras deslizantes, congelamento turbo para bebidas e alimentos e um freezer de dar inveja. Tudo!

Os perfumes também estão na lista de favoritos, afinal, quem não gosta de deixar sua marca, né? O J’Adore, da Dior, é um dos mais vendidos do mundo por conta de sua fragrância versátil que combina com toda e qualquer ocasião, sendo leve e ao mesmo tempo marcante. Simplesmente perfeito!

VEJA MAIS >
ALIMENTE A MENTE – LIVROS QUE TE LEVARÃO PARA OUTRO UNIVERSO
AS MELHORES 4 CADEIRAS GAMERS

Para quem curte ler, “Ulisses”, escrito por James Joyce, é um livro que te prende do começo ao fim! Na época do seu lançamento foi a obra que trouxe mais polêmica por sua estrutura revolucionária de narração, o próprio autor afirmou que “colocara nele tantos enigmas e quebra-cabeças que iria manter os professores ocupados durante séculos discutindo sobre o que ele quis dizer”, sendo assim, um romance imortal. Não perca a chance e adquira este clássico!

Gostou das nossas recomendações? Corra no Optemais e garanta esses e mais produtos com superdescontos, e comemore sua semana do consumidor. Confira!

LEIA TAMBÉM >
THE FRAME SAMSUNG NA DECORAÇÃO
SMART HOUSE: PRODUTOS PARA UMA CASA INTELIGENTE

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
10/03/2022
Próximo Post
10/03/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!