Decoração Magazine

Dicas rápidas de como repaginar o lavabo

Ter um banheiro bem decorado e funcional ao mesmo tempo é uma tarefa superfácil hoje em dia, pois você encontra uma grande variedade de artigos para compor sua decoração.
O Opte+ chamou o arquiteto Marcelo Rosset, especialista em projetos ricos em personalização, para dar dicas para quem deseja transformar essa pequena área da casa.

VEJA MAIS >
COMO RECEBER OS AMIGOS EM CASA PARA O MUNDIAL

Para começar, o que você deve levar em conta é deixar o ambiente com seu estilo e quanto pode gastar para dar um upgrade no seu cômodo. Está decoração pode ser desenvolvida durante uma reforma no lavabo da casa, mas também pode ser feita apenas com a mudança de alguns detalhes visuais, que de maneira mais simples já vão realçar o visual da decoração.

Pra quem gosta de estar na moda, a tendência em voga para o décor são os elementos naturais, como vasos e cestos de tramas, acervo de design, objetos recicláveis e a presença das plantas para dar o frescor no ambiente.

shpatnd
Gabinete Ratan Importado Jogo Para Banheiro Zamac  Bancada Multiuso Jogo Para Banheiro Prestige

Para um estilo moderno, crie composições com aplicações de madeira, tijolinhos e invista no piso queimado. Já para o mood descontraído, a combinação perfeita é misturar nuances criando um décor divertido, comenta Rosset. Grafismos são uma ótima alternativa para deixar o lavado fun.

VOCÊ TAMBÉM VAI QUERER LER >
MITOS E VERDADES SOBRE OS CABELOS OLEOSOS

Linhas retas e suaves, tons mais claros, e grandes espelhos, são bons métodos para criar um ar contemporâneo, cheio de estilo, ressalta o arquiteto. Este estilo é ideal para pessoas clássicas e que preferem o minimalismo para garantir um ambiente mais agradável e acolhedor.

shpatnd
Torneira de Mesa para Banheiro Cuba Metalic Pequena Ouro Gabinete Due Branco Espelho Telephone Vermelho

E aí, gostou das dicas? Deu vontade de mudar o visu de seu lavabo? Conta mais!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
11/06/2018
Próximo Post
11/06/2018

Sem comentários

Deixar um comentário