Entretenimento

Aniversário na pandemia: o que fazer para comemorar?

Com a pandemia da Covid-19, foram fechados temporariamente bares, baladas e restaurantes. A necessidade do isolamento social também não permitiu que nos reuníssemos com quem amamos, mesmo que dentro de casa. Festas e celebrações foram canceladas, e por conta disso, muitas datas importantes para nós passaram batidas. Mas, não desanime! Nós, do Optemais, separamos algumas dicas incríveis para você aproveitar o seu aniversário em tempos de isolamento e curtir da melhor forma possível esse momento especial.

A primeira – e mais comum – ideia para aproveitar o aniversário dentro de casa, é chamar os amigos para um happy hour online. Agende o dia, o horário, defina a plataforma e avise seus convidados! Aplicativos como Zoom ou Skype permitem reuniões gratuitas com até 100 pessoas. É só baixar o app e compartilhar o link com o seu pessoal. Não se esqueça de garantir um bom vinho para tornar essa celebração ainda mais especial.

Já ouviu falar de “festa na caixa“? É literalmente uma caixa composta por todas aquelas gostosuras de festa: bolo, salgadinhos, docinhos e refrigerante. É possível personalizar a sua e deixá-la da maneira como preferir. O melhor é que elas ainda vem decoradas, com bandeiras e balões para você realmente entrar no clima de festa. Ou, se preferir, se aventurar na cozinha também pode ser uma ótima opção! O que acha de preparar todas as comidinhas gostosas para festejar com sua família? Chame-os e se divirtam nos preparativos, até o momento real da festa. Clique aqui e confira itens de cozinha criativa para te auxiliar nos preparos.

VEJA MAIS >
O QUE FAZER PARA DESCANSAR A MENTE?
DRINKS PARA COMEMORAR AS FESTAS!

Chega do look pijama em casa! Prepare-se para o evento, do skincare a maquiagem, capriche na escolha do look e, se monte como se fosse para a sua balada preferida, para encontrar todos aqueles que você ama. Não se esqueça de arrasar nas selfies! Enfeitar a casa com balões, montar uma linda mesa, espalhar decorativos, como pompons ou fitas pela casa também são ótimas opções para trazer alegria e tornar essa data mais animada.

Aposte em coisas que te façam sair da rotina dos dias em casa, ligue o som alto, se jogue na dança, garanta seus aperitivos clássicos de festas de aniversário e curta muito com as pessoas da sua casa! A criatividade é a chave para tirar bons resultados de situações desagradáveis!

Gostou das nossas dicas? Como você comemorou seu aniversário em casa? Não se esqueça de deixar um comentário!

LEIA TAMBÉM >
COMO FAZER UMA BOA FAXINA
OFFICE LOOK: SAIA DA MESMICE

Thanks and Kisses,


Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
22/04/2021
Próximo Post
22/04/2021

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!